sábado, 7 de maio de 2011

Ai sempre.. Sorrir e chorar e ter alguém pra compartilhar Sempre... ♫


"Hoje eu vou sair pra encontrar o amor
Espero a tanto tempo e ainda não rolou
O vento diz que é hoje em meio a multidão
Que eu vou encontrar a dona do meu coração
Ai sempre..
Sorrir e chorar e ter alguém pra compartilhar
Sempre..
Viver para alguém que me ama e dividir
Sempre..
Felicidade e amor...
Então
Me encontra, ou deixa eu te encontrar"
"Eu não conheço todas as flores
Mas vou mandar todas que eu puder
Vivemos tempos de loucos amores
Só é feliz quem sabe o que quer"
"Fico pensando onde está você
E se você estaria pensando em me encontrar
Como sou, onde estou, e onde quero chegar?
Como sou, como é que vai ser, e onde vou te levar?
Mas se você me ver, pode acenar pra mim
Já pensou que louco te encontrar assim?
Eu vou na boa vou na fé sei que vou te encontrar
E quando eu te encontrar nós vamos comemorar!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário